Os Daniel Dantas Diaries

A atriz Bruna Marquezine, que está no ar em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, não conseguiu liberaçãeste da emissora carioca para assistir este game do Brasil contra a Sérvia na Rússia.

Em clique compartilhado por Isabela Bertazzi, de que faz parte da equipe por produção da novela DE sete, Bruna aparece coladinha na TV assistindo este craque da seleção.

E a modelo assegurou que Neymar é presente na vida do filho, mesmo a distância. "Se este Davi está com gripe, este Neymar se preocupa, qualquer problema ele quer ajudar a todos os momentos", acrescentou ela. Carol igualmente qual o filho nãeste entende ainda a popularidade do papai famoso. "Ele acha de que todo mundo é igual ao pai dele, qual todos os pais aparecem na TV e todos ESTES pais jogam bola", explicou.

A namorada do empresário contou ao Purepeople que não descuida da malhaçãeste nunca quando está na sua casa. "Façeste musculaçãeste, aulas por body pump e exercícios para este abdômen quando eu nãeste quero sair de casa, é superfácil e não precisa do nenhum aparelho para fazê-los", disse.

Em bate-papo no canal da youtuber Samara Costa, Carol Dantas falou sobre o relacionamento usando este herdeiro, relatou a dificuldade em deter engravidado de Neymar por conta da fama do atleta e afirmou que preza pelo bem-manter-se utilizando este ex: "Em relação aos pais viverem separados, o Davi leva isso numa boa.

Em seguida, a loira destacou os principais nomes como o pai, Neymar, a tia Rafaella Santos, a avó paterna Nadine Gonçalves, Jô Amâncio e Bruna Marquezine, namorada do atacante do PSG e com quem ela possui boa relaçãeste. "Agradeçeste a todos de que fazem parte da vida dele e agradeço a Deus pela família linda que ele tanto ama e valoriza", acrescentou.

Previamente, Neymar recebia visitas esporádicas do filho na cidade ou entãeste matava as saudades do menino na época do suas férias, no País do futebol, tais como aconteceu em julho quando postou uma foto deles numa banheira do hidromassagem. Mãe e filho estão morando em 1 Destes imóveis do jogador. As informações são do sitio "Uol". A mudança, pelo entanto, é temporária.

Davi Lucca, filho do Neymar, e a mãe, Carol Dantas, se mudaram por Santos para Barcelona, onde mora este jogador. As informações sãeste do site 'Uol' Carol e Davi Lucca tem este visto de somente 3 meses. Caso a empresária se adpate à rotina, a ideia é tentar um visto do até 1 ano As despesas do menino em Barcelona Seroada arcadas por Neymar Davi já foi matriculado num colégio catalão Neymar possui mais de 30 milhões do seguidores pelo Instagram.

Ao se despedir do Fernando por Noronha, onde passou ESTES primeiros dias do ano, o pequeno lamentou a ausência de Vinícius.

Na foto postada, este pai do garoto escreveu “My litle boy” (O pequeno garoto) de que logo rendeu comentários. Entre eles estava o da amada Bruna Marquezine que elogiava.

Nãeste à toa qual ele alcançou a marca por 30 milhões por seguidores. Utilizando este contrato do Barcelona renovado até 2020, Neymar é este único brasileiro pelo ranking dos dez Muito mais seguidos na rede social, desbancando famosos saiba como este argentino Lionel Messi e o português Cristiano Ronaldo.

As despesas do Davi serão custeadas por Neymar, que segue utilizando este pagamento do pensão - cerca por R$ 30 mil. A primário preocupação é que a mãe de Davi possui problemas por adaptação por deter poucos amigos. Aos 21 anos, ela segue cuidando de tua loja virtual por grife masculina.

"Acho 1 pouco estranho (o assé especialmentedio Destes fãs ao filho), porém sou me acostumando. Adoro o carinho de que eles têm por ele e acho legal porque eles este amam", opinou a loira.

Ex por Neymar usou seu retrato do Instagram Daniel Dantas para compartilhar fotos da comemoração pelos sete anos do pequeno Davi Lucca, realizada em São Paulo, no último domingo (22).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *